FACETAS!
Somos únicos.
Somos múltiplos.

By Moacir Rauber
Skip to main content

Portas abertas em 2013!

Hoje pela manhã saí de casa e fui até o posto onde vou quase  todos os dias. Algumas vezes vou buscar um jornal, outras vou tomar um café ou aproveito para usar o caixa eletrônico lá instalado. Para entrar na loja de conveniência há uma porta enorme de vidro temperado com duas faces. Para um usuário de cadeira de rodas ela exige um pouco mais de esforço para ser aberta, mas nada exagerado.  Aproximei-me da porta e vi uma pessoa ao meu lado que se antecipou e abriu uma das suas faces para mim dando-me a passagem. Olhei para dentro da loja e vi outra pessoa abrindo a outra face porta oferecendo-me igualmente a passagem. Escancararam toda a porta e eu pude entrar na maior tranquilidade. Agradeci sinceramente dizendo, “Que muitas portas também se abram para vocês em 2013!”. Entrei, fiz o que tinha que fazer e ao me aproximar da porta para sair abri uma das faces da porta. Vi que se aproximava uma pessoa e foi a minha vez de oferecer a passagem. A pessoa agradeceu-me a gentileza e depois acrescentou, “Desejo que 2013 lhe abra muitas portas abertas!”. Emocionei-me… Fiquei encantado com a coincidência! Abriram uma porta para mim. Abri uma porta para outro. Dei-me conta de que as pessoas ajudando pessoas tornam a vida mais simples, fácil e prazerosa. Assim acredito que o mundo pode ser bem melhor!

Desejo que cada um possa encontrar portas abertas, mas sobretudo que possa abrir portas para os outros. Tenha a certeza de que o universo retribui!

FELIZ 2013!
Moacir Rauber

Moacir Rauber

Moacir Rauber acredita que tem "MUITAS RAZÕES PARA VIVER BEM!" porque "MELANCOLIA NÃO DÁ IBOPE". Também considera que a "DISCIPLINA É A LIBERDADE" que lhe permite fazer escolhas conscientes, levando-o a viver de forma a "QUE POSSA COMPARTILHAR TUDO COM OS PAIS E QUE TENHA ORGULHO DE CONTAR PARA OS FILHOS".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *