Texto de Michael Angler
Precisamos ser muito claros sobre o que estamos fazendo, a razão do que fazemos e nos certificarmos de que aquilo que fazemos ainda seja relevante para aqueles a quem servimos.
Muitas vezes, fazemos as coisas simplesmente porque sempre as fizemos. Agora, mais do que nunca, precisamos avaliar constantemente nossos processos, sistemas, produtos e políticas para garantir que eles ainda alcancem os resultados pretendidos.
As necessidades de nossos clientes mudam. Nossas habilidades para atender nossos clientes se transformam. E as prioridades daqueles a quem servimos podem mudar.
O número 43 das “101 coisas que aprendi em minhas 50 viagens ao redor do sol” é: “Ganhar dinheiro é difícil. Encontrar maneiras de servir o outro não é difícil. Se você colocar sua ênfase em servir em vez de ganhar, o dinheiro virá. “
Reserve um tempo para determinar o que seus clientes e consumidores realmente desejam. Pergunte a eles. Descubra quais problemas que eles estão enfrentando. Sugira soluções para esses problemas. Inove as maneiras de tornar suas vidas mais fáceis, mais recompensadoras, menos frustrantes, menos onerosas e mais confortáveis.
Quando você serve, e quando você serve bem, você será recompensado por seus esforços. Lembre-se, todos nós temos clientes. Eles podem não parecer clientes ou típicos clientes. Eles podem ser um colega de trabalho, um vendedor ou fornecedor. Todos nós servimos a alguém. Vamos fazer o nosso melhor para atendê-los bem.
Texto de Michael Angler