II FÓRUM DE INOVAÇÃO EM SECRETARIADO – Elementos de grandeza…

Moacir Rauber
O II FÓRUM DE INOVAÇÃO EM SECRETARIADO em São Paulo foi inovador e renovador ao abordar os elementos de grandeza humana. Nada mais coerente, porque antes da inovação tecnológica o ponto a ser pensado naturalmente deve se referir ao Ser Humano.
Na abertura já tivemos uma mostra do que seria o evento ao se falar da inovação resultante da paixão com que os profissionais de Secretariado vivem e trabalham. Exercícios para flexibilizar o corpo e aquecer o coração logo de manhã. Foi renovador! 
Viver e trabalhar de forma inovadora também requer programas de formação que nos levem nesse rumo. Assim, foram apresentadas diferentes oportunidades para que todos possam expandir a mente e dignificar a alma. A inovação será um processo natural e gradativo, até que de repente um grande passo tenha sido dado, principalmente ao se realizar as conversas essenciais e autênticas reveladoras de um novo mundo que começa dentro de nós. As conversas essenciais exigem um boa dose de superação dos obstáculos a que nós mesmos nos submetemos. Superação diária e constante num processo  contínuo de inovação e renovação de hábitos com um propósito.
O propósito nos dá o rumo, mas a imagem nos dá a satisfação de superar e inovar com estilo. Por isso, dedicar tempo para fazer um laboratório identificando o seu estilo proporcionará o bom gosto necessário para que os elementos de grandeza humana sejam valorizados. 
Brindes, sorteios, presentes, integração, abraços e carinho durante todo o evento… Quem não gosta e não precisa? Todos nós!!! Sejamos homens ou mulheres, secretários ou secretárias, o fundamental dos elementos de grandeza é saber dar e receber, compartilhar e superar para ampliar, renovar e inovar na mente, no coração, no corpo e na alma.
Parabéns Secretárias e Secretários pelo seu dia!
No dia 19-10-13 tem mais no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *