FACETAS!
Somos únicos.
Somos múltiplos.

By Moacir Rauber
Skip to main content

O retorno como o caminho da Evolução!

Ver manchetes como “Especialistas recomendam o uso do mel natural para tratar a tosse” até me pareceu brincadeira, mas eles querem que sejam levados a sério. Especialistas recomendam? Especialistas em que? Se são especialistas em saúde deveriam indenizar a grande maioria da população pelas décadas em que indicaram o uso de antibióticos para qualquer coisa, valendo-se do nome de especialistas. Se são especialistas, também deveriam ser humildes o suficiente para pedir desculpas para as nossas mães, avós, bisavós, tataravós e todo e qualquer matuto que sempre fez uso do mel para tratar uma tosse. Porém, os ditos especialistas não têm a humildade como uma de suas virtudes. Preferem valer-se de um diploma que os qualifica como especialistas para apropriar-se de uma realidade que é comum a grande maioria da população. Chega a ser ridículo!

Outra coisa estranha na manchete é quando falam que deve ser Mel natural. Ué? Se é mel só pode ser natural, não é? Se não for natural não é mel, porque para ser mel naturalmente deve ser natural. Ai, ai, ai.

Vejo que o retorno pode ser o caminho da evolução. Vamos nos encontrar com quem já fomos um dia.

Resultado de imagem para mel e tosse

Fonte da Imagem: https://www.altoastral.com.br/xaropes-curar-tosse/

 

 

Moacir Rauber

Moacir Rauber acredita que tem "MUITAS RAZÕES PARA VIVER BEM!" porque "MELANCOLIA NÃO DÁ IBOPE". Também considera que a "DISCIPLINA É A LIBERDADE" que lhe permite fazer escolhas conscientes, levando-o a viver de forma a "QUE POSSA COMPARTILHAR TUDO COM OS PAIS E QUE TENHA ORGULHO DE CONTAR PARA OS FILHOS".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *