Skip to main content


Facetas!


Somos Únicos.
Somos Múltiplos.
By Moacir Rauber

Resumo do mês de outubro

O mês de outubro foi pobre em produção e publicação de textos no blog, mas foi rico na vidinha levada aqui em Braga. Comecei efetivamente a jogar basquete na “equipa” daqui, estando inscrito para disputar a Liga Portuguesa de Basquete sobre rodas. Começa em menos de duas semanas!!!
Também começaram as aulas no Programa de Pós Graduação da Universidade do Minho com muitas leituras e muitos trabalhos. São textos e situações interessantes sobre a Gestão de Pessoas.
Desta maneira, no mês de outubro foram publicados os seguintes textos no Blog FACETAS! Múltiplas faces de uma mesma pessoa:

Texto em Garrafas!
Para ganhar a tarde, basta um sorriso…
E lá no fundo do beco…

Ponto de Equilíbrio
Qual é o jogoMarise Jalowitzki
Querer ser diferentes os torna iguais

Além dos textos foram postados os seguintes assuntos:
Conhecendo Bamberg – Alemanha: semáforos
A previsão do peru

Acesse, leia e comente no Blog e quando quiserem sugerir um assunto ou publicar algum texto enviem-no ao meu e-mail [email protected].
Um abraço

Moacir Rauber

Moacir Rauber

Moacir Rauber acredita que tem "MUITAS RAZÕES PARA VIVER BEM!" porque "MELANCOLIA NÃO DÁ IBOPE". Também considera que a "DISCIPLINA É A LIBERDADE" que lhe permite fazer escolhas conscientes, levando-o a viver de forma a "QUE POSSA COMPARTILHAR TUDO COM OS PAIS E QUE TENHA ORGULHO DE CONTAR PARA OS FILHOS".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *