Homens são sempre homens…

Um homem estava saindo com três mulheres ao mesmo tempo. Porém, ele acreditava que havia chegado o tempo de se casar, mas estava em dúvida com qual das três. Então resolveu fazer um teste. Deu para cada uma delas a quantia de R$ 30.000,00 para avaliar o que elas fariam.

A primeira fez uma repaginada total no visual. Ela foi no melhor instituto da cidade, cortou o cabelo, fez as unhas, massagens, comprou cremes, perfumes e muitas roupas para ela. Quando encontrou o homem novamente disse-lhe que fez tudo isso porque ela o amava muito.

A segunda fez uma escolha um pouco diferente. Gastou o dinheiro comprando muitos presentes para o homem. Compro roupas, sapatos e até um computador. Assim que o encontrou entregou-lhe todos o presentes dizendo-lhe que o fizera porque o amava muito.

A terceira tomou um caminho completamente diferente. Foi ao mercado de ações, investiu e multiplicou o dinheiro em pouco tempo. Assim que encontrou o homem devolveu-lhe o dinheiro recebido, continuando a reinvestir o restante. Ela lhe disse que o resultado obtido com esse dinheiro seria para garantir o futuro deles, já que ela também o amava muito.

Qual das três ele escolheu?

Aquela que tinha os maiores seios!!!

As mulheres podem ser diferentes, mas os homens são sempre homens…

Extraída do livro: Plato and Platypus walk into a Bar… Understanding Philosophy – through jokes (Thomas Cathcart & Daniel Klein)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *