Inteligência masculina…

Lindo dia de feriado. Levantei cedo e aguardei a carona para irmos jogar basquete sobre rodas. Fomos até um conjunto de quadras esportivas ao ar livre e abertas ao público ao lado da rodovia que corta a cidade. Chegamos ao local, montamos as cadeiras, fizemos aquecimento e começamos as disputas. Começamos com o 31, que são lançamentos individuais até que o primeiro faça 31 pontos. Depois passamos a jogar dois contra dois. Uma hora depois um dos jogadores se arrebenta um dedo que começa a sangrar. Paramos um pouco e recomeçamos. Em seguida alguém cai, mas a disputa segue, assim como as brincadeiras e as gozações. Assim, as duas horas passaram num piscar de olhos. Saímos dali e fomos ao café. Pedimos lanches, água e suco. Enquanto os pedidos não chegavam, a inteligência masculina aflorava nas conversas:

– Vocês sabem como fazer para saber quem gosta mais de você, se é o seu cachorro ou é a sua mulher? Pergunta um.

– Não, respondem alguns enquanto outros preferem não se manifestar e ficam a olhar desconfiados. Uma resposta não bem pensada pode levar a que se pague um mico. Ficar calado, quase sempre, é mais seguro.

O dono da pergunta continua:
– É muito fácil. Prenda o seu cachorro e a sua mulher no carro num dia de sol quente por duas horas. Depois vá até lá, abra e veja quem sai de lá feliz…


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *