Coincidências?

Não tenho nem ideia da última vez em que havia aparecido uma rosa aqui em casa. Nunca recebi uma da minha esposa… A última que ela recebeu do marido também ainda não nasceu. No sábado passado aconteceu algo realmente incrível. A minha esposa ficou responsável por comprar um buquê de flores para uma amiga aniversariante. Foi até a floricultura, escolheu um buquê. Quando saía da loja a atendente disse-lhe:
– Moça, moça. Para quem comprou esse buquê pode levar uma rosa de brinde.

A minha esposa ficou feliz e escolheu uma linda rosa entre as tantas ofertadas pela loja. Havia as rosas vermelhas, as amarelas e as brancas. Ela escolheu uma rosa quase dourada. Em seguida foi para a festa. No final a rosa ficou sobre a mesa e ela a trouxe para casa.
No instante em que ela estava confraternizando com as amigas eu recebi um e-mail de uma amiga minha integrante de uma Escola de Samba de São Paulo. Eles estão nos preparativos finais para o grande desfile de carnaval que acontecerá daqui mais alguns dias. A minha amiga pediu-me que eu gravasse uma mensagem que pudesse inspirar os integrantes da sua ala. Passei o sábado à tarde preparando o texto que eu gravaria em vídeo para a minha amiga. No final da tarde, quando já estava quase pronto para gravar, a minha esposa retorna com uma rosa dourada nas mãos. A rosa dourada foi parar no vídeo com a mensagem para a escola de samba.
Pergunto: vocês sabem qual o nome da escola de samba de São Paulo que me pediu a mensagem?

Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro!!!

Incrível, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *