Um queijo por um beijo…

Era quinta-feira. Tínhamos algumas horas que não havia nada para fazer até que pudéssemos pegar alguns resultados de exames médicos na clínica da cidade. Não queríamos voltar para casa, uma vez que não valeria a pena fazer todo o caminho. Por isso, fomos até o cinema que estava ao lado da clínica. Seria a primeira vez naquele cinema. Olhamos o que estava em cartaz e escolhemos um filme de acordo com o horário. Fomos na fila para comprar os ingressos. A moça nos atendeu. Escolhemos as poltronas da primeira fila que são aquelas a que os usuários de cadeira de rodas tem acesso. E, geralmente, são ótimas! Na hora de fazer o pagamento a minha esposa lembrou de uma informação que havíamos recebido de amigos no dia anterior, assim perguntou:
– Hoje não é o dia em que se tem desconto por um beijo?

A menina nos olhou meio incrédula. Devia estar pensando, Sim e daí… porque certamente não imaginava que pudéssemos ser um casal. Assim, ela respondeu meio sem saber porque respondia:
– Sim…, disse titubeando. Hoje os casais que se beijam recebem desconto de 50% num ingresso.

Não deu nem tempo para pensar, pois a minha esposa já estava me beijando. A moça arregalou os olhos, pois fora uma surpresa. A expressão do seu rosto revelou o espanto. Agora devia estar pensando, Meu Deus, eles são um casal… ou será que estão fraudando a promoção? Porque eu também havia ficado boquiaberto. Mas foi muito bom. O beijo nos rendeu o desconto, além dos seus próprios benefícios.


Um queijo por um beijo? Acho que é mais isso que significa a expressão…


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *